Personagens

                               

Íris Princesa de Ephedia


Iris é uma das principais protagonistas deLolirock. Ela é a princesa de Ephedia e vocalista da banda LoliRock. Ela tornou-se melhores amigas com Auriana e Talia desde sendo escolhido como vocalista. Ela está treinando para recuperar o trono deEphedia. O namorado dela é Nathaniel. 


Talia Princesa de Xeris

Talia é um dos três personagens principais de LoliRock. Ela é a princesa de Xeris e um membro da banda LoliRock. Ela se tornou o melhor amiga de Iris e Auriana desde que elas escolheram a Iris como vocalista.


Auriana Princesa de Volta 

Auriana é uma personagem principal emLolirock. Ela é a princesa de Volta e um dos membros da banda LoliRock. Ela se tornou a melhor amiga de Iris e Talia, quando escolheu Iris como vocalista. Auriana é louca por garotos, mais sua principal paixão parece ser Matt. Ela revelou em "Xeris" que tem 32 irmãs.


                  Carissa Princesa de Calix

Carissa é uma nova personagem principal    em Lolirock. Ela estreia no episódio "De Volta Pra Casa, Parte 1. Ela é a princesa de Calix. A cor de sua joia mágica é roxo. Sua joia é uma estrela cintilante e seu item de transformação é uma braçadeira. Ela se destaca no combate corpo-a-corpo e usa maracas como sua arma, usa principalmente no esmagamento de seus adversários e feitiços.

                     Lyna Princesa de Borealis

                                     

    Lyna é uma nova personagem principal em LoliRock. Ela estréia no episódio "De Volta Pra Casa, Parte 1" Ela é a Princesa de Borealis. 

    A cor de sua joia mágica é azul-petróleo.    A sua joia é um fleur de lis e seu item de    transformação está localizado em seu    cabelo. Ela usa principalmente feitiços de  levitação no campo de batalha e usa um  anel Chakram como sua arma.


                                  Vilões                                                        Mephisto é Praxina    

Mephisto é o irmão gêmeo mais novo dePraxina. Ele é um dos antagonistas deLolirock. Juntamente com sua irmã, ele luta contra Iris, Talia e Auriana. Ele é mais desastrado e incompetente do que sua irmã.


Sua joia mágica é verde!



Praxina é a irmã gêmea de Mephisto. Ela é uma dos antagonistas de Lolirock. Juntamente com seu irmão, ela luta contraIris, Talia e Auriana. Ela também é mais inteligente e cruel do seu seu irmão. 


A cor de sua joia mágica é vermelho brilhante.

                                 Gramorr


                       
          Gramorr é o principal           antagonista de Lolirock.    Também conhecido como o Grande Feiticeiro do Caos, ele procura fazer com que as safiras de Ephedia para o ganho de poder supremo. Ele também foi responsável por aprisionar os pais de Iris, que eram o rei e a rainha de Ephedia antes de ele assumir o trono. Ele também mandaPraxina e Mephisto em missões para derrotar Iris, Talia e Auriana. Ele vive no palácio de Ephedia com seu tigre preto, chamado Banes. Ele havia derrotado Volta, Ephedia e Xeris lutando com as famílias de Iris, Talia e Auriana. 


Deinos e Kakos são (de curta duração ) As substituições de Mephisto e Praxina de Gramorr .


Eles só aparecem, perseguindo as meninas. Deinos cor preferida é o azul-acinzentada , enquanto Kakos de é amarelo. Os dois são muito mais temível do que Praxina e Mephisto porque eles são mais coordenada . Deinos começa cada feitiço e Kakos termina -los.


                               Personagens Secundários

                               Izira Princesa de Xeris


             Izira é um personagem menor em Lolirock. Ela é a irmã mais velha  de Talia e ela      aparece pela primeira vez no episódio "Xeris".



Amaru 



Amaru é uma criatura peluda com a capacidade de se transformar em um Pégaso. Amaru também pode controlar a magia.




Nathanie




Nathaniel é um personagem recorrente em Lolirock. Ele também é o principal interesse amoroso de Iris e tem sido sugerido que ele sabe o seu segredo. 




Tia Ellen 




Tia Ellen adotou Iris quando ela era um bebê, quando ela foi enviada a Terra por sua mãe, afim de manter ela segura. Tia Ellen é um tipo de pessoa agradável. Ela tem uma forte relação com Iris.